15.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de agosto, 2022
InícioNotíciasTrês LagoasEm Três Lagoas, pastelaria do Cilão é parcialmente destruída por incêndio

Em Três Lagoas, pastelaria do Cilão é parcialmente destruída por incêndio

Fritadeira elétrica pode ter originado o fogo que destruiu a cozinha da pastelaria

A primeira ocorrência de incêndio do ano novo atendida pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 1º de janeiro em um estabelecimento comercia, localizado na área central da cidade.

Era por volta de 5hs30 quando o operador de máquinas, Nayano Ramos da Silva, após passar a virada do ano no Muller Choperia, saiu do local e procurava pela cidade algum estabelecimento que estivesse aberto e servisse algo para comer. “Estava com fome”, disse.

Ao passar em frente da Pastelaria do Cilão, local que é um dos últimos a encerrar o expediente, ele observou que havia algumas pessoas do outro lado da rua, porém a pastelaria estava fechada. Mas um detalhe lhe chamou a atenção, quando viu fumaça saindo do interior do estabelecimento.

Ele retornou com o veículo e ao se aproximar conseguiu observar que o local estava pegando fogo. De imediato ele pegou a chave de rodas do seu veículo e quebrou o blindex para conseguir entrar na pastelaria. A intenção era desligar os freezers das tomadas. Nesse momento, quando ele estava entrando no estabelecimento, chegou uma guarnição da Polícia Militar; “pensei que ia ser preso, porém os policiais elogiaram minha iniciativa”, disse.

Assim sendo, os militares desligaram o relógio de energia, enquanto Ramos entrou no local, conseguindo desligar os freezers e retirando o botijão de gás que ainda não fora atingido pelas chamas. Se isso acontecesse, os estragos seriam de grande proporção.

Populares acionaram os bombeiros que chegaram rapidamente ao local, conseguindo impedir que as chamas se alastrassem para outras dependências da pastelaria.

Devido a rápida intervenção do operador de máquinas, dos policiais e do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado, porém destruiu todos os equipamentos, produtos e utensílios que estavam na cozinha.

Uma fritadeira elétrica pode ter ocasionado o incêndio, porém essa informação é extraoficial.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.