Ao todo os policiais apreenderam 7,5 quilos de maconha e dois celulares. O infrator foi preso em flagrante quando saia da mata e confessou o crime   

Na manhã de ontem, quarta-feira, por volta das 10h30, policiais militares que realizam a guarda externa no presídio de segurança média, avistaram um homem arremessando objetos sobre a muralha e ao perceber que havia sido descoberto, fugiu para a mata fechada que circunda o estabelecimento penal.

Imediatamente as equipes de rádio patrulhamento realizaram um cerco na região e incursões na mata, e neste interim agentes penitenciários interceptaram os objetos arremessados verificando tratar-se de 2,8kg de maconha, 02 aparelhos celulares, além de 1 fone de ouvido.

Decorridos alguns minutos os militares abordaram um indivíduo saindo da mata. Ao ser abordado ele confessou ter arremessado o entorpecente e celulares para o interior do presídio. Ele falou também que no dia 9 passado, havia cometido o mesmo delito que teria escondido uma parte da droga para lançar em data futura.

Diante ao relato do autor, duas equipes realizaram varreduras em locais indicado pelo acusado e cerca de duas horas de buscas lograram êxito em localizar e apreender 01 (uma) bolsa preta contendo aproximadamente 4.700kg de maconha.

Contatado a materialidade pata o crime de tráfico de drogas, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Comentários