27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas Polícia Militar prende homem que arremessava maconha ao presídio

Ao todo os policiais apreenderam 7,5 quilos de maconha e dois celulares. O infrator foi preso em flagrante quando saia da mata e confessou o crime   

Na manhã de ontem, quarta-feira, por volta das 10h30, policiais militares que realizam a guarda externa no presídio de segurança média, avistaram um homem arremessando objetos sobre a muralha e ao perceber que havia sido descoberto, fugiu para a mata fechada que circunda o estabelecimento penal.

Imediatamente as equipes de rádio patrulhamento realizaram um cerco na região e incursões na mata, e neste interim agentes penitenciários interceptaram os objetos arremessados verificando tratar-se de 2,8kg de maconha, 02 aparelhos celulares, além de 1 fone de ouvido.

Em Três Lagoas Polícia Militar prende homem que arremessava maconha ao presídio

Decorridos alguns minutos os militares abordaram um indivíduo saindo da mata. Ao ser abordado ele confessou ter arremessado o entorpecente e celulares para o interior do presídio. Ele falou também que no dia 9 passado, havia cometido o mesmo delito que teria escondido uma parte da droga para lançar em data futura.

Diante ao relato do autor, duas equipes realizaram varreduras em locais indicado pelo acusado e cerca de duas horas de buscas lograram êxito em localizar e apreender 01 (uma) bolsa preta contendo aproximadamente 4.700kg de maconha.

Contatado a materialidade pata o crime de tráfico de drogas, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.