23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Três Lagoas, restaurante doa comida à moradores de rua e bomba de elogios nas redes sociais

Até o fechamento da reportagem tinha mais de mil likes, mais de 150 comentários e mais de 200 compartilhamentos, todos reforçam o belo exemplo dado pelo restaurante

Por Nathalia Pelzl

Iniciativa do dono do Restaurante Ipê, localizado na avenida Eloy Chaves, na área central de Três Lagoas, em doar almoço para moradores em situação de rua, chamou atenção e está rendendo elogios na Página do Facebook: “A Três Lagoas que eu quero”.

Na postagem, que até o fechamento da reportagem tinha mais de mil likes, mais de 150 comentários e mais de 200 compartilhamentos, todos reforçam o belo exemplo dado pelo restaurante.

COMENTÁRIOS

“Vim aqui enaltecer o gesto de amor e empatia que eles têm com as pessoas que são invisíveis aos olhos da sociedade, os moradores de rua…”, começa a cliente, que enviou a postagem para página

“A comida é uma delícia, tudo no capricho, muito bem temperado, o atendimento é excepcional, fora que o limão e gelo, e um picolé ainda é cortesia da casa. Gente em tempos em que todo mundo só se preocupa com si mesmo, gestos assim fazem tanta diferença, aquece o coração”, reforça a cliente, que atende pelo nome de Izabela Vieira.

Entre os comentários, um dos usuários destaca que, “nos dias de hoje que estamos vivendo. Só agradecer o proprietário por esse lindo gesto”.

Outro usuário do Facebook ainda pontua que muitos lugares jogam alimentos fora ao invés de doar.

“Lindo de se ver!! Um exemplo porque tem lugar q prefere jogar no lixo do que ajudar quem realmente sente fome, que Deus possa abençoar cada dia mais”, reforça.

À equipe de reportagem procurou o dono do restaurante que, embora muito atencioso, preferiu o anonimato.

“Que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita”, disse, finalizando a conversa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.