08/02/2012 16h13 – Atualizado em 08/02/2012 16h13

SENAC oferece cursos gratuitos para 4 cidades do estado

As inscrições são para pessoas com baixa renda

Adriano Vialle

As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC- integrante do Sistema da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul, o Fecomércio-MS em 4 municípios do estado de Mato Grosso do Sul estão com inscrições abertas para diversos cursos, que serão oferecidos gratuitamente até o próximo dia 29 de fevereiro.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas nas unidades do SENAC e as vagas serão preenchias por ordem de inscrição do candidato junto com apresentação de atestado de baixa renda.

TRÊS LAGOAS

Em Três Lagoas os cursos oferecidos são: Cuidador de idoso, Almoxarife. Auxiliar de serviços em Comércio Exterior, Comprador, Operador de Caixa e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Também serão oferecidos curso de Vendedor em Aquidauana, de Garçon Básico na capital Campo Grande e em Dourados os cursos de Montagem de Manutenção de Computadores e Salgadeiro.

O curso do SENAC destina-se a pessoas de baixa renda, com propósito de formar alunos capazes de colocar em prática as habilidades e com conhecimentos adquiridos.

A renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, que esteja matriculado ou tenha concluído educação básica, trabalhadores sendo eles empregados ou desempregados.

Senac oferece diversos cursos para 4 cidades do estado
Foto: Divulgação

Comentários