29.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 28 de janeiro, 2022
InícioNotíciasPolíciaEm Três Lagoas, suspeito é morto após trocar tiros com a Força...

Em Três Lagoas, suspeito é morto após trocar tiros com a Força Tática

Rapaz de 18 anos foi morto ao reagir a abordagem dos policiais, que revidaram ao ataque para se protegerem do agressor  

No final da noite de ontem (sexta-feira), por volta das 22hs40 horas uma equipe da Força Tática do 2º BPM de Três Lagoas se dirigiu ao Bairro São João, após tomar conhecimento que um suspeito estaria circulando pelas ruas do bairro com um veículo Voyage, no qual havia uma ocorrência de furto ocorrido há dias na cidade.

Quando a guarnição passava pela Rua Tancredo Tasso Cardoso, nas proximidades do numeral 1411, os policiais conseguiram visualizar o veículo que estava parado na via com um ocupante em seu interior. De imediato foi realizada a abordagem, porém o condutor saiu de arma em punho e apontou na direção da equipe da Força Tática.

Diante da ameaça do suspeito, os policiais, para se defenderem dispararam contra o agressor. Nesse momento o agressor correu em direção oposta à equipe, porém atirando contra os militares, que revidaram ao ataque, para finalmente cessar quando o suspeito, ferido gravemente caiu ao solo no cruzamento com a Rua Teotônio Pimentel Mendes e sendo de imediato desarmado.

Nesse momento, outra guarnição foi acionada para dar apoio, já que havia necessidade de preservar dois pontos distintos, o local onde permaneceu o veículo e o outro onde foi apreendido a arma de fogo, porém devido ao empenho das demais equipes policiais, foi preservado somente o veículo, sendo a arma de fogo recolhida pela equipe. Que foi acionado a perícia para providências cabíveis.

ÓBITO

O elemento foi socorrido e levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém não resistiu e veio a óbitos antes mesmo de receber atendimento médico.

Logo após alguns procedimentos investigativos, os policiais conseguiram identificar o suspeito, trata-se de Felipe Coutinho Rodrigues Queiroz, 18 anos, que inclusive já possui passagem pela polícia em ocorrência de outros crimes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, que será responsável pela investigação.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.