Uma família na Vila Nova está desesperada atrás de sua cachorrinha Granada, uma filhote de shitzu que foi furtada na manhã desta sexta-feira, 18, na Vila Nova.

Segundo Bianca Florentino, dona do bichinho, a família mora nos fundos de uma oficina. “As minhas filhas estavam brincando com ela. Não sei se ela saiu quando eu fui colocar o lixo hoje cedo, ou se escapou com o portão fechado. Mas ela nem vai para a rua, eles devem ter pego ela no portão”, disse.

Depois de levarem a cachorrinha, um deles voltou para dizer que está com a filhotinha. “Ele ainda disse que ficava aqui do lado, no Acolhimento POP. E falou que não ia devolver”, disse.

Bianca afirmou que o homem em nenhum momento pediu dinheiro para devolver a cachorra. “Disse que talvez até domingo ele ia pensar se ia devolver”.

Granada é a filhotinha de cinco crianças. Ela veio para alegrar o coração dos pequenos, depois que um outro cachorro deles, de 10 anos, morreu. “Ganharam a Granada de uma tia nossa”, lembra Bianca.

Bianca pediu ajuda à coordenadora do Acolhimento Pop, que afirmou ter procurado o animal pelo local, mas não encontrou. A coordenadora, então, sugeriu que a família procurasse a polícia. Foi o que fizeram.

A polícia, entretanto, disse que só podiam fazer alguma coisa se eles tivessem visto a cachorra com eles, ou se eles registrassem um boletim de ocorrência. É o que a família fará.

“Só peço que se alguém a vir, se virem alguém vendendo, nos avise. Estamos desesperados atrás dela”, lamenta Bianca. O telefone para contato é (67) 98186-0643.

Comentários