Embriagado, um homem ameaçou atear fogo na residência com todos os familiares dentro do imóvel. Ele acabou sendo detido pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor teria ingerido bebida alcoólica durante toda a segunda-feira (12), e durante a madrugada de hoje (13), já em visível estado de embriaguez chegou na residência, localizada no Bairro Conjunto Habitacional Imperial descontrolado e quebrando vário objetos do imóvel.

Ainda segundo o registro policial, a esposa do autor teria saído da casa com os filhos menores com medo de ser agredida, ficando no local a enteada dele com o marido e os filhos na casa dos fundos, onde moram.

AMEÇA DE FOGO

Inconformado com a saída da companheira, o autor ficou ainda mais agressivo e com uma marreta seguiu para a casa da enteada, onde batia a ferramenta contra a parede, portas e janelas.

Além disso, a todo o momento, ele ameaçava colocar fogo dentro da casa com todos no interior do imóvel.

DESACATO

Mesmo com a chegada dos policiais, o autor manteve-se agressivo e passou a desacatar os militares, de acordo com o boletim de ocorrência, passando a ofendê-los.

Com o uso da força moderada, o acusado acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Comentários