19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Emoção marca abertura da 2° Copa João Paulo Ferreira Ramos em Ribas

24/01/2011 16h27 – Atualizado em 24/01/2011 16h27

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo também homenageou ex-jogadores profissionais de futebol

Assessoria de Comunicação

O estádio municipal Argeu Silveira Lima em Ribas do Rio Pardo recebeu na tarde do último domingo, dia 23 de janeiro, a abertura da 2ª Copa João Paulo Ferreira Ramos de Futebol – Categorias de Base.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e conta com a participação de 650 atletas das cidades de Água Clara, Anastácio, Campo Grande, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Três Lagoas.

Com a casa lotada as equipes fizeram a abertura em grande estilo que contou com a presença do diretor municipal de esportes do município André Buran, do vereador Manoel Lopo (PPS), do ex-jogador de futebol do Santos Alberto (Alberto Luiz de Souza), do presidente do Sindicato dos Árbitros Profissionais de Mato Grosso do Sul Roberto Soares Colman, do vice – presidente da Federação de Futebol de MS Aristides Cordeiro, da diretoria executiva da Escolinha do Santos Meninos da Vila, entre outras autoridades.

O vice – presidente da Federação de Futebol de MS Aristides Cordeiro disse que ficou emocionado com a grandiosidade do evento, e ainda mais porque o diretor de esportes da cidade foi as lágrimas quando tentou usar a palavra.

-A Prefeitura está de parabéns, Ribas está de parabéns, e eu entendo essa emoção do André, porque não é qualquer cidade que tem coragem de realizar um evento desse tamanho, com tantos atletas, é muita responsabilidade. Quero aqui em nome do nosso presidente da FFMS Francisco Cezário, parabenizar mais uma vez aos organizadores e dizer que estamos sempre prontos a ajudar na promoção do futebol em nosso estado, disse Aristides.

Homenagens

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo homenageou os ex-jogadores profissionais de futebol Valdir de Lima (Dicão), Jefferson Márcio Ramos da Silva (Ramos) e Alberto Luiz de Souza (Alberto) com uma placa para cada um pela dedicação, trabalho e exemplo ao futebol mundial.

O ex-jogador Alberto também aproveitou o momento e presenteou o prefeito Roberson Moureira com uma camisa oficial do Santos autografada por craques como Paulo Henrique Ganso e Neymar que foi entregue ao diretor de esportes André.

-Esse evento é muito importante para o futebol de Mato Grosso do Sul, principalmente para cada um desses meninos. O prefeito e toda sua equipe estão de parabéns. O que tenho a dizer para esses meninos é que sejam determinados sempre, não é uma carreira fácil, precisa de dedicação e muita disciplina, enfatizou Alberto.

Serviço

A 2ª Copa João Paulo Ferreira Ramos de Futebol – Categorias de Base está sendo realizada em Ribas do Rio Pardo de 23 a 30 de janeiro nos campos do estádio municipal Argeu Silveira Lima e da Liga Esportiva. Informações para imprensa (67) – 3238-3166 ou (67) 9639-3665.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.