33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empregos: contratações na Eldorado Brasil acompanham números do CAGED de fevereiro

A indústria segue impulsionando o setor da celulose e os índices de empregabilidade em Mato Grosso do Sul

Atualmente com mais de 5 mil pessoas no time, a Eldorado Brasil contratou 102 novos colaboradores em fevereiro e mais 110 irão ingressar na companhia no início de abril. Esses dados incrementam a divulgação do balanço mensal do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), vinculado ao Ministério do Trabalho e Previdência, que tornou o mês de fevereiro histórico na geração de empregos no Brasil, com um total de 328.507 postos formais. Em Mato Grosso do Sul o número é de 7.316 empregos, sendo 465 da indústria.

NÚMEROS EXPRESSIVOS

A Eldorado Brasil alcançou alta produtividade em 2021 chegando a produção anual de 1,777 milhão de toneladas de celulose, um recorde para a empresa. Número que só pode ser alcançado graças à dedicação dos profissionais que trabalham na companhia. “Mantemos nosso olhar permanente para valorizar as pessoas que estão no nosso time ao mesmo tempo em que buscamos pessoas alinhadas aos nossos valores para agregar e dar sequência à nossa trajetória de ascensão”, comenta o Elcio Trajano Jr, diretor de Recursos Humanos da Eldorado Brasil Celulose.

O ritmo de contratações continua ativo na empresa que está com mais de 200 vagas de emprego para diversas setores, incluindo a transportadora, indústria e florestal. Os candidatos podem acompanhar as oportunidades no site da empresa, na aba trabalhe conosco.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa de base florestal, com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul e outros mais de 100 mil hectares de conservação. Em Três Lagoas (MS), a companhia opera uma fábrica com capacidade para produzir mais de 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano e uma usina termelétrica que gera 50 megawatts/hora de energia – suficiente para abastecer uma população de 700 mil pessoas. A Eldorado conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais.

Contexto – Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.