Em instrumento público assinado na manhã desta quinta-feira, 18, no gabinete do Prefeito, a empresa World Colors Brasil confirmou sua permanência na cidade. O documento autoriza a empresa a continuar usando espaço no setor industrial de Três Lagoas.

A World Colors é integrante de grupo calçadista com mais de 37 anos de atuação e exportando para 41 países tendo como principal mercado os Estados Unidos. A China também é destino dos calçados produzidos pela companhia cujas vendas estão crescentes especialmente no setor de e-commerce.

O Gestor da empresa, Rodrigo Ribeiro, ratificou que o grupo em Três Lagoas faz o acabamento em calçados infantis femininos e fabrica, entre outros produtos, tênis, sandálias, sapatilhas e botas. O crescimento da industrialização também foi prejudicado pela pandemia, mas, segundo o Gerente Administrativo, João Beviláqua, o empreendimento segue confiante no crescimento industrial mundial.

Angelo Guerreiro reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em todos os segmentos que possam gerar emprego e renda para os cidadãos.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Toniel Fernandes, manifestou confiança na retomada do crescimento industrial em Três Lagoas. Ele lembrou que o Brasil é o quarto maior produtor de calçados e ocupa a mesma posição em consumo no mundo.

Comentários