33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empresa de fachada funcionava como entreposto de maconha

13/09/2018 15h53

Redação

Uma empresa reciclagem de lubrificantes estava sendo usada como fachada para esconder um entreposto de maconha em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O depósito foi descoberto na tarde de hoje (13) pela Polícia Militar na Rua Cláudio Goelzer, 630, no Parque Alvorada, região oeste da cidade.

Na TG Grax, que ostenta no muro as logos de marcas famosas, como Ipiranga e Girux Lubrificantes, os policiais apreenderam três toneladas de maconha e quatro veículo – uma Toyota Hilux, uma picape Fiat Strada, um Gol e um Vectra.

Foram presos no local Jackson Soares, 23, e Jeferson Antônio da Silva, 25. Adesivos da empresa com números de contatos de Dourados e Criciúma (SC) também foram encontrados na casa. Veja abaixo o vídeo da operação.

De acordo com a PM, o entreposto foi descoberto em investigação da ALI (Agência Local de Inteligência). Após receberem denúncia anônima, os policiais passaram a monitorar o local e hoje prenderam a dupla. Os dois acusados foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e estão sendo ouvidos.

Jackson mora em Cascavel (PR) e Jefferson é de Orlândia (SP). Eles alegam que foram contratados para abrir a empresa de reciclagem de óleo em Dourados. No local eles tinham como tarefa pesar a maconha e carregar a droga nos carros enviados para Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

A dupla alegou que recebia R$ 5 por quilo para deixar a maconha armazenada na empresa de fachada. Quando preparavam os carregamentos ganhavam “um dinheiro a mais”.

(*) Campo Grande News

Empresa de fachada funcionava como entreposto de maconha

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.