21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Empresário da construção civil aposta no desenvolvimento de Três Lagoas

13/04/2014 09h41 – Atualizado em 13/04/2014 09h41

Apostando no crescimento que a cidade experimenta, a Engef, segundo seu comandante, chega para participar desse processo evolutivo

Léo Lima

Com larga experiência no mercado da construção civil, no setor de edificação vertical, o administrador de empresas Ângelo Freitas, embasado no crescimento vertiginoso que Três Lagoas vem experimentando a pelo menos dez anos, também aportou seu espírito empreendedor na região, instalando uma filial de sua empresa, a Engef Construtora e Incorporadora, para dar suporte ao desenvolvimento do município.

A unidade da empresa em Três Lagoas, conforme ele afirma, foi possível após pesquisa a propósito do mercado imobiliário local voltado para a área de construção de edifícios, condomínios e outras edificações verticais. “Temos projetos de futuro para Três lagoas”, assegurou Freitas.

A Engef está radicada em Dourados, onde o empresário tem forte participação no processo de desenvolvimento da cidade e da região. “É a nossa primeira filial [Três Lagoas] e temos certeza de que vamos participar dessa revolução que está acontecendo aqui em termos de construção do progresso do município”, enfatizou Freitas.

Afirmando que acredita no potencial de Três Lagoas, Ângelo Freitas adianta que a valorização imobiliária se realiza através de projetos inovadores, com novos formatos. “’E com esse pensamento que vamos produzir empreendimentos capazes de concorrer para o crescimento desta que é a cidade que mais cresce em Mato Grosso do Sul, quer na parte econômico-financeira quer no aspecto urbano”, concluiu.

A Engef já se encontra instalada em Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas através do fone (67)3522-5163, ou pelo endereço eletrônico http://www.engefconstrutora.com.br/.

Ângelo Freitas, proprietário da Engef, aposta no desenvolvimento de Três Lagoas (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.