18/04/2019 08h52

Maycon Schons e o funcionário Ivael Silva realizavam cabeamento na zona rural de Paraíso das Águas quando foram atingidos pela descarga elétrica da rede de energia de alta tensão

Do Jovem Sul News

No final da tarde desta quarta-feira, 17, o empresário do ramo de internet via rádio e fibra ótica Maycon Schons e o funcionário Ivael Silva sofreram uma grave descarga elétrica quando realizavam cabeamento na zona rural de Paraíso das Águas.

O acidente ocorreu na rede de energia elétrica de alta tensão. Segundo informações ainda não confirmadas a caminhonete da empresa teria pegado fogo com a descarga. Os dois foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Paraíso das Águas, onde receberam atendimento médico, mas infelizmente faleceram.

A descarga foi tão intensa que interrompeu o fornecimento de energia elétrica para toda a cidade de Paraíso das Águas. Mesmo assim ambos foram atendidos e realizados todos os procedimentos para salvar as duas vidas. Segundo o jornalista e radialista de Paraíso das Águas, Fernando Brito, toda a equipe médica, enfermeiras e secretária de Saúde trabalharam intensamente no atendimento as vítimas, mesmo sem a energia elétrica, mas infelizmente não conseguiram salvá-los.

Os Bombeiros Militares de Chapadão do Sul chegaram a ser acionados, mas as vítimas foram socorridas por uma ambulância do Município de Paraíso das Águas.

Segundo amigos e familiares, Maycon era um microempresário empreendedor, visionário, filho de Cirio Shons, que é irmão do empresário Ernício Shons, familia tradicional de Paraíso das Águas e de Chapadão do Sul.

(Norbertino Angeli com Britonews)

Empresário Maycon Schons morreu devido à descarga elétrica. Foto: Jovem Sul News

Comentários