16/01/2013 11h18 – Atualizado em 16/01/2013 11h18

Empresário é preso acusado de molestar menina de 11 anos

Depois de preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí

Correio do Estado

Um empresário de Naviraí (MS) foi preso ontem (15), acusado de molestar uma menina de 11 anos. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, em setembro do ano passado, o pai da garota viu uma mensagem obscena no celular dela e, ao retornar a ligação ao número que mandou a mensagem, identificou a voz do suspeito. Imediatamente, ele denunciou o caso na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM).

A criança contou à delegada que estava sendo assediada desde o final de 2011. A prisão do empresário foi pedida no dia 25 de setembro e negada. O processo seguiu para a promotoria de Naviraí, que encaminhou o caso para o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, onde foi analisado pelos desembargadores que optaram pela prisão do empresário, acusado de estupro de vulnerável.

Depois de preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde posteriormente foi encaminhado para o Presídio local, onde ficará a disposição da Justiça. Se condenado, pode pegar uma pena de oito a 15 anos de reclusão.

(*) Com informações do Tá Na Mídia Naviraí

Comentários