23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Empresário que torturava enteada de 2 anos chega ao presidio de Andradina

03/10/2014 18h12 – Atualizado em 03/10/2014 18h12

A transferência aconteceu após autorização da Justiça, o suspeito deve ficar em uma área separada dos demais detentos

Da Redação

O empresário Mauricio Scaranello, 35 anos foi transferido nesta sexta-feira (03) da cadeia pública de Penápolis para o sistema prisional na penitenciaria de Andradina. Ele é acusado de torturar e manter em cárcere privado sua enteada de apenas dois anos.

No interior de um furgão da Polícia Civil de Penápolis o detento chegou acompanhado de mais três presos, que tem artigos contra os costumes. A transferência aconteceu após autorização da Justiça, o suspeito deve ficar em uma área separada dos demais detentos, denominada como seguro apenas para presos com o mesmo artigo.

VÍDEOS

Os vídeos mostram o padrasto colocando a menina de apenas três anos em situações registradas pelo celular dele em um dos vídeos a mãe de 21 anos aparece filmando o carro enquanto a filha dorme e ele aumenta o volume para acordar a garota. Em outro vídeo ele prende as pernas dela com fita adesiva e filma ela caindo pela casa. Mais uma vez em outro vídeo ele assusta a criança que esta dormindo, bate na barriga e chega abrir os olhos dela.

INDICIADOS

O empresário e a mãe da criança foram indiciados pelos crimes de tortura e posse de pornografia infantil, a guarda da criança está sendo avaliada na Justiça.

(*) PAPARAZZI NEWS


O preso torturador chega na penitenciária de Andradina, após ser transferido de Penápolis (Foto: Paparazzi News)

https://youtube.com/watch?v=K9T5xgNwhKE

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.