24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Empresário três-lagoense é desafiado a arrecadar 50 litros de leite

10/05/2017 10h41

A arrecadação será entregue na Rede Feminina do Câncer de Três Lagoas

Gabriela Rufino

O tatuador Douglas Coelho Viana, foi desafiado pela equipe Kveiras da Hard Core, para que esta semana eles arrecadem 50 litros de leite para ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, após ser contabilizado quanto de leite foi ganho, eles terão que correr 1km a cada 10 litros, esta é uma forma de incentivo às pessoas para cuidar da saúde.

O proprietário da Gnomo Ink – Tattoo e Piercing, tem 37 anos, ele e sua turma foram convidados a realizarem um desafio e ajudar, a meta é chegar aos 50 litros e deverão ser entregues até dia 11, desta quinta-feira.

De acordo com Douglas quem irá correr será “Alanzão”, Jesse Branquela, Kleyton, Tio Joao e Lalau, e deixa o convite aberto a quem mais quiser correr com eles.

“Esta é uma pequena forma que os Kveiras encontraram para ajudar, eu acho muito importante que a população ajude a arrecadar, fora que vai nos ver pagando o desafio que é correr alguns quilômetros”, disse.

No final do ano arrecadaram fraldas geriátricas, conseguiram mais de 100 pacotes e por outro lado tiveram que fazer mais de 100 burpess (um movimento começa com um agachamento seguido de um rápido movimento de colocação das mãos no chão à frente do corpo e chute que posiciona as pernas para trás).

“É importante que as pessoas participem desta ação para ajudar quem precisa, nós estamos nessa, vem vocês também”, finaliza convidando a todos.

No final do ano arrecadaram fraldas geriátricas, conseguiram mais de 100 pacotes e por outro lado tiveram que fazer mais de 100 burpess. (Foto: Reprodução Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.