28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresários da indústria gráfica de MS vão participar em SP da maior feira de impressão das Américas

O presidente do Sindigraf-MS, Altair da Graça Cruz, falou da expectativa dos empresários em participar desse megaevento na capital paulista

Empresários do setor gráfico sul-mato-grossense vão participar, entre os dias 5 e 9 de abril, em São Paulo, da ExpoPrint e ConverExpo 2022 Latin America, o maior evento de impressão das Américas. Realizada a cada quatro anos, a feira apresenta o que há de mais tecnológico e eficiente para pré-impressão, impressão e acabamento em todos os segmentos do ramo industrial, além de se destacar como um espaço de fechamento de negócios.

Segundo o presidente da Abigraf-MS (Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional de Mato Grosso do Sul), Julião Gaúna, a comitiva será formada por cerca de 40 empresários do ramo. “Nossos filiados irão a São Paulo para buscar conhecimentos sobre novos equipamentos e processos produtivos para desenvolver as empresas no Estado, tornando assim o setor cada vez mais competitivo”, afirmou Gaúna.

O presidente do Sindigraf-MS (Sindicato das Indústrias Gráficas de Mato Grosso do Sul), Altair da Graça Cruz, falou da expectativa dos empresários em participar desse megaevento na capital paulista. “A ExpoPrint traz diversas novidades para a inovação do parque gráfico nacional. É um evento de grande porte, que reúne expositores e grandes empresas em nível mundial. Com certeza a participação na ExpoPrint trará benefícios para a indústria gráfica sul-mato-grossense”, disse Cruz.

Em São Paulo, a ExpoPrint deve receber mais de 50 mil pessoas para conhecer o trabalho de 750 marcas, com expectativa de geração de negócios na casa dos R$ 900 milhões. O visitante encontrará soluções para os mais diversos ramos do mercado de impressão. São itens voltados para impressão editorial, promocional, comunicação visual, conversão de embalagens e rótulos, decoração, fotografia e todos os outros segmentos que demandam materiais impressos, independente do substrato. A programação conta com congressos técnicos e lançamento de produtos e tecnologias.

A viagem dos empresários sul-mato-grossenses conta com a parceria do Sistema Fiems, Senai, Sebrae-MS, Abigraf-MS e Sindigraf-MS. A feira será realizada no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, com entrada franca.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.