24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresários de Três Lagoas doam freezer ao 2º Batalhão de Polícia Militar

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) receberam, na manhã desta quarta feira (16), a doação de um freezer horizontal da Loja Gazin e da Nelsão Conveniência.

Por volta das 11h o comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Gil Alexandre da Rocha e o diretor do Grêmio Recreativo Esportivo 27 de Agosto do 2º BPM, Subtenente Renato Rodrigues da Silva receberam a ilustre visita do gerente da Loja Gazin, Marcel Freitas Thielke e do empresário Nelson Alves Rodrigues da Nelsão Conveniência.

Na ocasião foi oficializada a doação de um freezer horizontal com capacidade de 439 litros para ajudar na logística de todo o efetivo de policiais militares da unidade.

Nelsão, como é carinhosamente chamado, ainda se prontificou a fornecer gelo aos militares, e vale destacar que há décadas o empresário é amigo da Polícia Militar, sempre apoiado o trabalho das equipes e por vezes cobrando quando necessário.

Por sua vez, Marcel enfatizou que a Gazin estará sempre à disposição dos órgãos de segurança para apoiar na logística de enfrentamento à criminalidade.

Também esteve presente no ato da entrega, o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas – MS, Eurides Silveira de Freitas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.