21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Encerra nesta terça-feira (22), prazo para primeira fase de matrícula, rematrícula e transferências para aulas na REME em Três Lagoas

Encerra nesta terça-feira (22), o prazo para pais e responsáveis fazerem a pré-matrícula para o ano letivo 2021 em todas as etapas de ensino  (Educação Infantil de 0 a 3 anos de idade; Pré-Escola de 4 a 5 ano de idade e Ensino Fundamental I de 1º ao 5º ano) na Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas (REME).

A pré-matrícula pode ser realizada pelo site oficial da prefeitura, através do link: http://www.treslagoas.ms.gov.br/matriculareme2021/, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), na Central de Matrículas ou nos pontos de atendimento.

O prazo também vale para pedidos de transferência e renovação de matrícula, devendo os interessados procurar as unidades de ensino onde os filhos estão matriculados ou por internet, preenchendo formulário online.

Importante ressaltar que o ensino é obrigatório a partir dos 4 anos. Para saber a designação o responsável deverá acompanhar a lista na SEMEC, no site da Prefeitura ou na Unidade de Ensino mais próxima de sua residência.

DOCUMENTOS

Para realizar a pré-matrícula o responsável legal deverá ter em mãos o número do CPF, Certidão de Nascimento e Cartão do SUS da criança; RG e CPF do pai ou da mãe ou responsável; comprovante de Residência e Declaração de Transferência (a partir de 7 anos), foto 3×4 do aluno e Carteira de Vacinação atualizada.

SERVIÇO

Mais informações poderão ser obtidas no e-mail: [email protected]; no telefone 3929-1467 ou presencialmente no endereço: Rua Alexandre Costa, 130 – centro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.