19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Encontrada em hotel, jovem mato-grossense morreu de infarto

Uma irmã dela se deslocou de Santa Catarina para o Mato Grosso do Sul para ajudar nos tramites legais para a liberação do corpo

O laudo pericial expedido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã assinado pelo médico Silvio Rocha, aponta que a jovem Giovanna Karollinne Teles Ferreira de 20 anos, moradora em Rondonópolis, morreu de infarto agudo do miocárdio.


Encontrada morta na noite de ontem (14) em um quarto de hotel na avenida Brasil nas proximidades do Parque dos Ervais, a jovem tinha um histórico de epilepsia e o caso da morte repentina chocou parentes e amigos. Uma irmã dela se deslocou de Santa Catarina para o Mato Grosso do Sul para ajudar nos tramites legais para a liberação do corpo que será levado para o sepultamento em Rondonópolis. Ainda de acordo com informações obtidas pelo Ponta Porã News, não havia no corpo sinais de violência ou de uso de entorpecente.


Giovanna havia cursado medicina em uma universidade de Pedro Juan Caballero até o final do ano passado e voltado para a cidade dela depois de trancar a matrícula, estava em Ponta Porã para visitar amigos.


Ela se hospedou no hotel e como não saiu no quarto o dia interior de ontem (14), funcionários estranharam o sumiço dela e quando entraram no local, encontraram a jovem morta. Ainda nesta sexta-feira (15), o corpo deve seguir para o Mato Grosso onde será sepultado provavelmente na manhã de domingo.

(*) Antonio Coca – Ponta Porã News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.