20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Encontro de Jet Skis tem início hoje em Três Lagoas

15/11/2018 10h31

Evento acontece no Balneário Municipal; entrada não será cobrada hoje

Gisele Berto

Terá início hoje (15), o 3º Encontro de Jet Ski Balneário Municipal, que segue até domingo (18). O evento será repleto de atrações, além de abrigar uma feira de artesanato realizada pela Casa do Artesão.

O encontro tem como objetivo divulgar a prática do esporte, o contato com a natureza e fomentar o turismo náutico em Três Lagoas. Serão 50 jet skis e 110 participantes de diversas cidades da região, como: Campo Grande (MS), Dourados (MS), Ivinhema (MS), Ribas do Rio Pardo (MS), Água Clara (MS), Adamantina (SP), São José do Rio Preto (SP) e Santa Fé do Sul (SP).

Durante o primeiro dia do evento a entrada não será cobrada, mas nos próximos dias os visitantes pagarão a taxa de acesso ao recinto normalmente. Os quiosques serão cobrados independente da data.

O Balneário funciona de terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h, com entrada franca e, aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 18h, custando R$5 o ingresso. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam.

Encontro de Jet Skis vai até domingo, no Balneário. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.