20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Enem 2013 contará com apoio da PM na Capital e no interior

25/10/2013 14h23 – Atualizado em 25/10/2013 14h23

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul por meio de plano de operações específico estará realizando a segurança nas ruas e nos locais de prova ENEM nos dias 26 e 27 de outubro deste ano

Da Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul por meio de plano de operações específico estará realizando a segurança nas ruas e nos locais de prova ENEM nos dias 26 e 27 de outubro deste ano. A missão dos policiais militares é garantir aos candidatos inscritos o livre acesso aos locais onde realizarão a prova, bem como a segurança dos profissionais que estarão aplicando a prova.

A PM também garantirá a entrega dos malotes com as provas nos locais de aplicação escoltando os veículos dos correios, tanto na Capital como no interior.

Será colocada a disposição do policiamento, efetivo e viaturas suficiente para garantir que o evento seja realizado com sucesso e que este importante processo democrático possa gerar seus efeitos.

A Polícia Militar orienta aos candidatos que antecipem sua saída para o local da prova, chequem o itinerário a ser utilizado e meio de transporte, os documentos de identidade e o cartão de inscrição, bem como os materiais de uso permitido na prova. As dúvidas podem ser tiradas por meio do endereço: http://www.inep.gov.br/ ou pelo 0800-616161.

(*)Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.