20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eng. Física da UEMS e Crea iniciam projeto pioneiro em MS

12/03/2016 11h01 – Atualizado em 12/03/2016 11h01

A iniciativa é pioneira e servirá como referência para os demais cursos de engenharia de MS em seus próprios processos de atualização pedagógica.

Assessoria

A fim de otimizar o processo de cadastramento junto ao Conselho Regional de Engenharia, o curso de Engenharia Física da UEMS iniciou na manhã desta sexta-feira (11), juntamente com o Crea-MS, um processo conjunto de reformulação do projeto pedagógico da graduação. Segundo o supervisor da regional sul do Crea, Antonio Neto, a iniciativa é pioneira e servirá como referência para os demais cursos de engenharia de MS em seus próprios processos de atualização pedagógica.

“Essa ação acelera o cadastramento e dá mais segurança aos estudantes de estarem em um curso alinhado com as demandas do mercado de trabalho”, disse Antonio Neto.

Nesta primeira atividade o foco da ação foi sobre as legislações pertinentes ao Conselho e à área. Na próxima, Crea e UEMS tratarão sobre o perfil do profissional que o curso busca formar.

(*) UEMS

O curso de Engenharia Física da UEMS, junto com o Crea-MS, iniciou um processo conjunto de reformulação do projeto pedagógico da graduação (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.