17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Engenheiro Mecânico da Fiat desaparece nas águas do Rio Sucuriu em Três Lagoas

03/05/2015 21h13 – Atualizado em 03/05/2015 21h13

A vítima de 31 anos, foi identificada por Vinicius Martins Barbosa, era de Belo Horizonte e veio de surpresa para prestigiar a festa de casamento do amigo ocorrido no sábado. Esse amigo estava com a vítima passeando no jet sky, mas conseguiu se salvar

Ricardo Ojeda

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado por volta das 14hs30 deste domingo para atender uma ocorrência de um possível afogamento, do engenheiro Mecânico, Vinicius Martins Barbosa, de 31 anos. Ele estava com amigos participando de um almoço em um rancho nas proximidades do Galpão, as margens de Rio Sucuriu.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava pilotando um jet sky com outro rapaz na garupa, quando no meio do rio, ao fazer uma manobra rápida os dois caíram nas águas. Ambos não usavam coletes salva vidas, caindo longe da embarcação Mesmo os dois sabendo nadar, apenas um conseguiu chegar até o jet sky. Vinicius, que pilotava o aparelho não conseguiu aproximar-se do aparelho, vindo a desaparecer nas águas.

FORÇA TAREFA

No momento algumas embarcações passavam pelo local e prestaram socorro, levando o sobrevivente até o rancho onde estava os demais amigos, que acionaram os bombeiros. Uma força tarefa envolvendo várias embarcações, inclusive de uma equipe na Marinha que fazia uma fiscalização de rotina no Rio, fizeram uma varredura pela localidade, porém sem êxito.

Por volta das 19 horas, o local começou escurecer, e devido as fortes rajadas de ventos, os bombeiros resolveram encerrar as buscas, que só deve continuar na manhã de segunda-feira. Inclusive, a piloto de Para Motor, empresária Sayuri Baez foi acionada por amigos para ajudar nas buscas, já que do alto consegue ter uma visão mais nítida das profundezas do Rio. Porém, mesmo ventando muito ela conseguiu decolar, mas teve que abortar devido as fortes rajadas de ventos, que poderia comprometer a segurança do voo.

SURPRESA

A vítima morava em Belo Horizonte (MG) trabalhava como engenheiro Mecânico na FIAT. Ele veio com a namorada e mais um casal de amigos de surpresa para participar de um casamento ocorrido no sábado em Três Lagoas.

Para recepcionar os amigos e convidados de outras localidades, no domingo foi servido um almoço no rancho Recanto da Mina, nas proximidades do Galpão, quando por volta das 13hs30, Vinicius resolveu dar uma volta de jet sky, convidando o amigo que tinha se casado no sábado para acompanhá-lo no passeio, onde aconteceu a tragédia.

De acordo com informações, a vitima trabalhava como Engenheiro Mecânico da Fiat e morava em Belo Horizonte (Foto: Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.