14/01/2013 16h45 – Atualizado em 14/01/2013 16h45

Sejusp divulga ensalamento de concurso para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da PM

Da Redação

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (14) o edital nº 6/2013 com o ensalamento dos candidatos inscritos para a prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da PMMS/2012.

A prova escrita será realizada no dia 3 de fevereiro de 2013 (domingo). A
lista com o ensalamento dos candidatos está disponível para consulta no
suplemento do Diário Oficial de hoje (14).

De acordo com o edital a prova escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. No local de realização das provas somente será permitida a entrada dos candidatos inscritos.

Durante o exame não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas. A prova escrita objetiva será realizada na Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, que fica localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jardim Seminário.

Conforme a Secretaria de Administração foram inscritos 4.419 candidatos que irão concorrer as 20 vagas, 16 para o sexo masculino e quatro para mulheres do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. O concurso será realizado em cinco etapas: a primeira será a prova escrita objetiva; a segunda fase será o exame psicotécnico; a terceira, o exame de saúde; a quarta etapa será o exame de capacitação física e a última, a investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

(*) Com informações de Notícias MS

Comentários