09/12/2018 07h00

De acordo com a polícia, o carro não tinha nenhuma irregularidade e o dono do veículo disse que o enteado não tinha permissão para pegar o veículo, em Campo Grande.

Redação

Um homem procurou a polícia na manhã desse sábado (8), após ter o carro furtado pelo próprio enteado, em Campo Grande. De acordo com a ocorrência, o veículo foi abandonado em um bairro da capital e estava queimado.

Segundo a polícia, o carro foi encontrado por um sargento da Polícia Militar. Outros militares foram acionados até o local para checar por meio do Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) a situação do veículo que não apresentou irregularidade.

De acordo com a ocorrência, horas depois o dono do carro foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para registrar o fato. O homem ainda informou que o enteado pegou o carro sem sua permissão.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O carro foi levado para o pátio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) e o caso foi registrado como furto.

(*) Do G1

Homem procura polícia após ter o carro furtado por enteado. — Foto: Reprodução/ TV Morena

Comentários