17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Equipamentos de candidato à reeleição continua na DP

09/09/2002 14h21 – Atualizado em 09/09/2002 14h21

João Carlos Velásquez

Continua ainda retido, na Delegacia de Policia, na cidade de Bela Vista, um ônibus, uma Kombi e todo equipamento de som do deputado estadual e candidato à reeleição Paulo Correa (PL). A apreensão aconteceu ontem por volta das 19:00 hs, na praia do Pompilio, na cidade de Bela Vista.

Segundo informações do delegado de Policia Marcius dos Santos Cordeiro, a determinação partiu do Juiz Eleitoral da cidade Dr. Alexandre Antunes da Silva. Segundo ele os equipamentos estavam sendo usados na praia do Apa, mais conhecida como praia do Pompilio, em um evento que estava caracterizado como evento político e que o deputado estadual Paulo Correa, não possuía licença, para a realização do evento.

Paulo Correa encontrava-se no local, mas nada pode fazer, segundo informações extra-oficiais, a apreensão partiu após denuncia ao juizado eleitoral. Até as 13:00hs de hoje ainda não estava liberado, mas informações do delegado Marcius Cordeiro, ainda hoje deverá ser liberado todos os equipamentos e veículos do deputado estadual Paulo Correa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.