22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Equipe de Basquete feminino vence competição em São José do Rio Preto

29/04/2014 10h43 – Atualizado em 29/04/2014 10h43

A equipe se prepara para o Campeonato Sub-15 da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul

Da Redação

O Basquete Feminino Sub-17 de Três Lagoas, foi destaque no último jogo que competiu na Liga de Basquete de São José do Rio Preto, vencendo o adversário Potirendaba por 27 pontos a sete. A equipe que tem apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), está se preparando para o Campeonato Sub-15 da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul.

“Estamos competindo no Estado de São Paulo para estarmos preparados. Como são equipes fortes, é uma ótima maneira de calibrarmos nossas táticas de jogo”, comentou o técnico da equipe, Edilson Tavares, mais conhecido como Dicão.

O Campeonato Sub-15 ocorrerá de 15 a 18 de maio na cidade de Ponta Porã (MS), sendo que dessa competição são selecionadas de três a quatro atletas para o Campeonato Brasileiro – 1ª Divisão, além do técnico da equipe vencedora.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A equipe que tem apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), está se preparando para o Campeonato Sub-15 da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Assecom)

O Campeonato Sub-15 ocorrerá de 15 a 18 de maio na cidade de Ponta Porã (MS) e dessa competição são selecionadas de três a quatro atletas para o Campeonato Brasileiro – 1ª Divisão (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.