27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Equipe de Bataguassu se classifica para próxima fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol

A equipe de Bataguassu se classificou para a próxima fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol.

Durante a 9ª etapa da competição realizada em Taquarussu no último sábado, dia 9 de julho, e que envolveu os municípios de Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Santa Rita do Pardo e Taquarussu; a equipe bataguassuense participou de dois jogos e precisava ganhar para permanecer no campeonato.

Contra a equipe de Anaurilândia, Bataguassu venceu a partida por 1 a 0. No período da tarde, Bataguassu venceu o time da casa – Taquarussu – também por 1 a 0 e conquistou uma das vagas para a segunda fase da competição.

Equipe de Bataguassu se classifica para próxima fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol

Além de Bataguassu, as equipes de Nova Andradina e Batayporã também garantiram a continuidade na copa. Já as equipes de Taquarussu, Anaurilândia e Santa Rita do Pardo foram desclassificadas.

O próximo adversário da equipe bataguassuense na 18ª Copa Assomasul será divulgado nos próximos dias.

Estiveram presentes no evento, a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia; o secretário municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, João Carlos Kotai; o vereador André Bezerra (PDT) além de demais prefeitos, secretários e vereadores da região.

Equipe de Bataguassu se classifica para próxima fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol

COPA ASSOMASUL
A Copa Assomasul de Futebol é um evento esportivo tradicional promovido a cada ano pela diretoria da entidade com a participação de funcionários das Prefeituras, Câmaras de Vereadores e secretários municipais além de alguns prefeitos que entram em campo por suas equipes.

O objetivo da competição é promover a integração entre os servidores municipais de todo o Estado. Nesta edição, 72 municípios fazem parte da disputa.

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado uma arena com quadra de futebol sintética.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.