24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Equipe de trânsito contraria legislação e circula com veículo oficial pela cidade

10/09/2014 10h01 – Atualizado em 10/09/2014 10h01

Eram três ocupantes do Fiat Strada, que disputavam dois bancos e dois cintos de segurança, a circular com o veículo pelo centro de Três Lagoas

Léo Lima com informações de internauta

Um leitor do Perfil News enviou, através do WhatsApp, um flagrante de desrespeito ao código de trânsito, protagonizado por pessoas que, obrigatoriamente, teriam que seguir o que manda a legislação.

Na manhã de terça-feira (09), três pessoas, provavelmente servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, ocupavam um veículo com inscrições do órgão para circular pelo centro da cidade, mas a picape Fiat Strada, placa HSH-5584, de Três Lagoas, só tinha dois bancos e, consequentemente, dois cintos de segurança.

A lei manda que todo carro tem que ter um cinto de segurança para cada ocupante. Caso contrário, é crime de trânsito e está sujeito a multas e outras punições, como descontar pontos na carteira do motorista infrator.

O veículo foi flagrado circulando pela rua Paranaíba, no cruzamento com a avenida Antônio Trajano dos Santos, em frente à Praça Ramez Tebet.

INTERAÇÃO

Qualquer fato que o leitor quiser ver divulgado no Perfil News deve enviar os flagrantes, com dados, para o WhatsApp do site (67)8435-2479.

Espremido dentro da picape, o trio foi flagrado transitando pela área central da cidade, na manhã de ontem (Foto: Divulgação)

A legislação manda que cada ocupante de veículo automotor tenha à disposição um cinto de segurança (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.