29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Equipe do 2º BPM apreendem 152 quilos de maconha na MS 395

A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta sexta-feira no trecho entre Brasilândia a Bataguassu

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, uma guarnição Policial Militar do 2º Batalhão fez apreensão de 152 quilos de maconha na madrugada dessa sexta-feira, no município de Brasilândia.

A apreensão ocorreu por volta das 00h20min, quando a guarnição realizava fiscalização na MS -395, zona rural do município de Brasilândia. Os policiais deram ordem de parada a um veículo Land Rover/Freelander, porém o condutor do veículo não obedeceu, iniciando então o acompanhamento tático que se deu por alguns quilômetros, instante em que o veículo saiu da pista e adentrou uma zona de mata.

Equipe do 2º BPM apreendem 152 quilos de maconha na MS 395

Na abordagem os militares constataram que o condutor havia abandonado o automóvel, sendo então realizado uma varredura no veículo com apoio do Canil, utilizando os cães K-9 Mara e K-9 Eddie, onde ambos tiveram mudança comportamental indicando haver algo de ilícito oculto no veículo.

A guarnição realizou a desmontagem das partes internas do carro, conseguindo localizar em vários compartimentos ocultos, 152 “tabletes” maconha, totalizando 152 quilos da droga, que foi encaminhada à delegacia de polícia juntamente com o veículo.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.