21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Equipe do CAPS AD é convidada a falar sobre prevenção de álcool e drogas

11/04/2018 15h41

Coordenadora estará participando também do encerramento da Semana de Segurança do Trabalho da Fatec/Senai

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da coordenação do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD, vem participando periodicamente de palestras, atendendo a convites dos empresários, donos de indústrias, instalados no Distrito Industrial.

Recentemente, atendendo a convite dos diretores da indústria Embalatec, a coordenadora do CAPS AD, Tânia Aparecida Dobre, esteve no Distrito Industrial, onde proferiu palestra de orientações aos trabalhadores dessa indústria.

“No encontro que tivemos com os trabalhadores, procuramos ressaltar as nefastas consequências do uso de drogas e do álcool, ações de prevenção e o trabalho que realizamos no CAPS AD para resgatar a dignidade das pessoas e reintegrá-las ao convívio de suas famílias e da sociedade”, resumiu Tânia.

Na noite de sexta-feira (13), a coordenadora do CAPS AD estará também na Faculdade de Tecnologia do Serviço Nacional da Indústria – Fatec/Senai de Três Lagoas “José Paulo Rímoli” para uma outra palestra.

“Desta vez, o CAPS AD foi convidado a participar com uma palestra na solenidade de encerramento da 1ª Semana de Segurança do Trabalho, promovida pela Fatec/Senai”, comentou Tânia.

O evento, como consta na programação da Fatec/Senai, “se destina a apresentar aos estudantes e colaboradores da Fatec/Senai Três Lagoas informações sobre primeiros socorros, prevenção de incêndios, segurança no trânsito e ajuda a dependentes químicos (álcool e drogas)”.

(*) Assessoria de Comunicação

O evento, como consta na programação da Fatec/Senai (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.