05/11/2013 14h25 – Atualizado em 05/11/2013 14h25

Esta é a 6º edição do torneio que já foi realizado nas cidades de Andradina e Ilha Solteira

No geral, o resultado rendeu aos três-lagoenses 16 medalhas, sendo sete ouros, quatro pratas e cinco bronzes. Segundo André Tozoni, a conquista da equipe foi em virtude da preparação, disciplina e bom ânimo que não falta aos atletas

Nelson Roberto

A equipe Syon Jiu Jitsu de Três Lagoas, comandada pelo professor André Tozoni, venceu o torneio Trio de Ferro de Jiu Jitsu, realizado no Ginásio Municipal de Esportes, no último domingo dia 3, o evento teve como participantes os iniciantes no esporte.

Esta é a 6º edição do torneio que já foi realizado nas cidades de Andradina e Ilha Solteira, a competição tem como objetivo incentivar atletas e aproximar ainda mais as cidades. A equipe conquistou o título geral do torneio após vencer 7 das 12 categorias do evento.

No geral, o resultado rendeu aos três-lagoenses 16 medalhas, sendo sete ouros, quatro pratas e cinco bronzes. Segundo André Tozoni, a conquista da equipe foi em virtude da preparação, disciplina e bom ânimo que não falta aos atletas.
Obtiveram ouro os atletas em suas categorias: Lincoln, Kaique, João Vitor, Uriel, Rafael, Julia e Gabriela. A medalha de prata foi para: Gabriel, Willi, João Luiz e Barbara. Bronze para: Renato Machado, José Pedro, Éllis Hen, Marcio e Gislaine. Na categoria absoluto onde todos lutam contra todos: ouro para Renato Machado, prata Rafael e bronze para Willian.

O professor agradece a equipe que sempre se manteve forte e unida, e que se empenhou em busca desta conquista. Para ele, o resultado no torneio é motivo de orgulho, de conscientização e respeito pela arte suave.

Comentários