25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Equipes da escola JODAFI vencem as finais do futsal dos JETS

24/04/2015 14h18 – Atualizado em 24/04/2015 14h18

As equipes de Futsal da escola JODAFI, feminino e masculino, venceram as duas partidas realizadas na final de futsal dos JETS no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”.

Assessoria

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), realizou nesta quinta-feira (23) os jogos das finais do futsal, nas modalidades masculina e feminina, dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS). As partidas foram realizadas no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior.

No primeiro jogo foi disputado o título da modalidade feminina, onde se enfrentaram os times das escolas Dom Aquino e João Dantas Filgueiras (JODAFI). No placar final o JODAFI venceu por três a um o Dom Aquino.
Já na segunda partida as equipes masculinas das instituições de ensino JODAFI e Exitus buscaram o primeiro lugar do campeonato, sendo que o JODAFI derrotou o Exitus por três a um.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A equipe de futsal feminino da Escola JODAFI, enfrentou a equipe da escola Dom Aquino e venceu de 3 a 1. (Foto: Assessoria)

A equipe de futsal masculino da Escola JODAFI, enfrentou a equipe da escola Exitus e venceu de 3 a 1. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.