14/04/2015 17h04 – Atualizado em 14/04/2015 17h04

Times contaram com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel)

Assessoria

Nos dias 11 e 12 de abril o time de basquete feminino, categoria sub -13, participou do Festival Basquete Feminino, em Maracaju. A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) para participar da competição.

O campeonato foi disputado por seis equipes, onde todas se enfrentaram. No primeiro jogo Três Lagoas enfrentou Aquidauana e venceu por 28 a dois. No segundo derrotou o ANAB por 26 a 16. No terceiro jogou contra o CNB e venceu por 32 a 14.

Já na quarta partida Três Lagoas derrotou o Maracaju B por 18 a 10. Na quinta e última disputa as atletas três-lagoenses venceram o Maracaju A por 18 a 14.
Após as partidas, Três Lagoas ficou com a primeira posição na colocação geral, seguido pelos times do ANAB, Maracaju A, CNB, Aquidauana e Maracaju B.

OUTRA COMPETIÇÃO

No final de semana as equipes masculinas das categorias sub-15 e sub-13 da escolinha de basquete da Sejuvel e o time feminino da categoria sub-15 da Escola Municipal São Carlos representaram o município na Copa Monte Líbano de Basquete. A competição foi realizada na cidade paulista de São José do Rio Preto.

O time masculino da categoria sub-15 derrotou a equipe de Fernandópolis por 53 a 34. Já os atletas da categoria sub-13 jogaram contra José Bonifácio e venceram por 51 a 16. A equipe feminina da Escola São Carlos derrotou o Prevê Objetivo de Paranaíba por 34 a 19.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Apesar de algumas derrotas os atletas ficaram bem colocados. (Foto: Divulgação)

Comentários