21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Escola Colinos será inaugurada nesta quinta-feira

29/03/2016 14h43 – Atualizado em 29/03/2016 14h43

Cerca de 280 alunos já estão matriculados e frequentando Pré I, Pré II e Primeiro Ano

Assessoria

A prefeitura de Três Lagoas, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), inaugura nesta quinta-feira (31), a Escola Municipal Colinos, que já está em funcionamento no prédio do antigo Albergue Municipal.

Cerca de 280 alunos já estão matriculados desde o dia nove de março, quando foi dado início o ano letivo no novo espaço. A escola atende crianças de quatro, cinco e seis anos, do Pré I, Pré II e Primeiro Ano.

O espaço físico passou por reforma e adequações e conta com sete salas de aula e administrativas, banheiros e cozinha. Novos mobiliários, como geladeira, refrigerador, fogão industrial, utensílios de cozinha e jogos de carteira foram comprados.

O ato de criação, exigência do Ministério da Educação, que regulamenta o funcionamento do novo espaço já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul no dia 22 de fevereiro.

SERVIÇO:

A inauguração da Escola Municipal Colinos será na quinta-feira (31), às 9h, na Rua Paranaíba, número 1369.

A Escola Municipal Colinos já está em funcionamento no prédio do antigo Albergue Municipal e cerca de 280 alunos já estão matriculados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.