16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Escola Municipal Olyntho Mancini recebe Jogos da REME

06/05/2013 15h20 – Atualizado em 06/05/2013 15h20

A Escola Municipal Olyntho Mancini recebeu os Jogos da Rede Municipal de Ensino com a participação de 240 alunos das Escolas Municipais

Da Redação

Na última sexta-feira (3), a Escola Municipal Olyntho Mancini recebeu os Jogos da Rede Municipal de Ensino com a participação de 240 alunos das Escolas Municipais “Professora Marlene Noronha Gonçalves”, Olyntho Mancini; General Nelson Custódio de Oliveira e da Escola do Campo “Professora Elma Garcia Latta Batista”.

Segundo a professora Inozemar Fraga, a Escola Municipal Olyntho Mancini foi a campeã da última competição nas duas modalidades (queimada e futebol de campo). “É uma oportunidade de interação entre os alunos que gostam de estar em lugares diferentes. Na próxima sexta-feira (10) participam dos jogos as escolas Parque São Carlos, Flausina de Assunção Marinho, “Professor Odeir Antônio da Silva e Eufrosina Pinto”, explicou Inozemar.

Os Jogos da Rede Municipal tiveram início no mês de abril e irão percorrer diversas regiões do município com disputas de futebol de campo e queimada. A competição é realizada por grupos através de equipes formadas por escolas da mesma microrregião. Cada microrregião corresponde aos representantes de quatro unidades escolares.

O evento conta com o apoio técnico e organização das professoras Inozemar Fraga e Joice Pereira.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O evento conta com o apoio técnico e organização das professoras Inozemar Fraga e Joice Pereira (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.