17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Escolas de Três Lagoas reivindicam laboratórios de Ciência e Biologia

16/06/2015 17h57 – Atualizado em 16/06/2015 17h57

Angelo Guerreiro recebeu a solicitação de professores, coordenadores, funcionários administrativos e alunos que relataram os benefícios dos equipamentos à educação.

Assessoria

Atendendo reivindicações dos professores da rede estadual de ensino em Três Lagoas, o deputado Angelo Guerreiro encaminhou expediente aprovado em Plenário na Sessão desta terça-feira, 06 de junho, solicitando ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e à Secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amêndola da Motta, a implantação de Laboratórios de Ciências e Biologia para atender alunos das escolas no Município.

Angelo Guerreiro recebeu a solicitação de professores, coordenadores, funcionários administrativos e alunos que relataram os benefícios dos equipamentos à educação. Conforme a justificativa do Parlamentar, os Laboratórios de Ciências e Biologia possibilitarão o efetivo acesso da comunidade estudantil à experiências científicas.

O método é de extrema importância para a compreensão das disciplinas ministradas e para a formação dos jovens e adolescentes. O documento será encaminhado pela Mesa diretora da Assembleia Legislativa aos órgãos endereçados e será acompanhado pelo deputado Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

Deputado Angelo Guerreiro durante a sessão plenária na terça-feira. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.