29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

ESF Interlagos promove comemoração do Dia das Crianças

15/10/2015 17h22 – Atualizado em 15/10/2015 17h22

Festa foi realizada na manhã desta quinta-feira (15), na sede da unidade de Saúde

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Interlagos, promoveu na manhã desta quinta-feira (15) uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças, celebrado no último dia 12 de outubro (segunda-feira).

A unidade ofereceu às crianças e toda comunidade presente cachorro quente, pipoca, refrigerante, algodão doce, gelinho e balas. Inclusive os membros e voluntários da ESF entraram na brincadeira, também fizeram atividades lúdicas e as crianças aproveitaram para brincar no pula-pula.

Os baixinhos receberam avaliação nutricional, orientações sobre saúde bucal, atualização da carteirinha de vacinação e também ganharam um brinquedo pela participação da festa.

Segundo a coordenadora da unidade, Fabrícia Zuque, aproximadamente 200 crianças passaram pelo local. Além disso, ela também agradeceu o apoio da Pastoral da Criança, servidores do ESF Interlagos, as Clínicas, Escolas de Nutrição e Enfermagem das Faculdades Aems e todos que colaboraram de forma direta ou indireta para a realização da festa.

(*)Assessoria Prefeitura de Três Lagoas

Aproximadamente 200 crianças participaram da comemoração alusiva ao dia das crianças (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.