17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

ESPAÇO SEW: Três Lagoas ganha point que vai eternizar seus melhores momentos

Espaço SEW possui três ambientes, sendo dois exclusivos para locação ou reservas e conta com estrutura completa para proporcionar momentos inesquecíveis para os convidados

Pense em um local agradável, sofisticado, com ambiente personalizado, climatizado, que reúne conforto, bom gosto e requinte, com uma cozinha completamente equipada para atender os chefs mais exigentes, além de bebidas e drinks variados e uma Enoteca de dezenas de rótulos dos melhores vinhos produzidos no Brasil e importados.

ESPAÇO SEW: Três Lagoas ganha point que vai eternizar seus melhores momentos

Foi nesse local que o casal Hélio e Simone Siqueira recebeu amigos e convidados na noite de quinta-feira, 21, para o evento de abertura do novo point de Três Lagoas, o Espaço SEW.

ESPAÇO SEW: Três Lagoas ganha point que vai eternizar seus melhores momentos


Como era uma noite de apresentação, como definiu a anfitriã Simone Siqueira, foram disponibilizados apenas 60 convites que foram vendidos no mesmo dia. De acordo com ela, foi uma um evento de ‘Sinergia’ troca de emoções, carinho, receptividade, aconchego. Um sonho realizado, uma paixão que se tornou empreendimento.


Quem teve a honra de comandar a área gourmet da noite de estreia foi o chef Tom Santos. Ele surpreendeu os convidados com dois tipos de pratos; uma rabada preparada com aligot e broto de agrião e para os vegetarianos, lâmina de abobrinha recheada, também acompanhada de ricota e nozes e broto de agrião. Não foi um prato, mas uma obra de arte, como mostram as fotos abaixo!


Nesta noite Carine Vinci Guerra coordenadora nacional de vendas da vinícola boutique Lídio Carraro que em conjunto com a SEW indicaram e harmonizaram os pratos.

O espaço Sew é um local único e diferenciado em Três Lagoas e possui três ambientes; exposição de vinhos (Enoteca), área Gourmet, barbecue e Parrilla, com estrutura para receber grupos de até 20 pessoas, em cada setor, inclusive, esses dois últimos apenas com reservas que podem ser feitas pelo telefone: (67) 67 9153-3434.
A área de exposição dos vinhos comporta 20 pessoas por dia, entre mesas e banquetas posicionadas no balcão do bar.

ESPAÇO SEW: Três Lagoas ganha point que vai eternizar seus melhores momentos

Simone Siqueira disse que o espaço da área gourmet é exclusivo para reservas e direcionado para gravações, jantares e cursos com cozinha aberta e cozinha de finalização para eventos especiais. Já o espaço da parrilla e piscina possui uma cozinha pesada de produção, churrascos, massas em forno a lenha.

Todos os ambientes comportam individualmente 20 pessoas e possuem iluminação, sistema de som, climatização, além do atendimento que já é incluso nas reservas de qualquer ambiente.

A partir da próxima quarta-feira, 27 de outubro o local vai funcionar das 16 às 23, de quarta à sábado apenas a Enoteca, enquanto o Gourmet e barbecue e parrilha para locação ou eventos, com reservas. O novo point fica localizado na Rua Dr Orestes Prata Tibery, 2030, bairro Colinos.

Confira alguns flagrantes do evento na galeria abaixo:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.