22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Os filhos de Francisco apadrinham filhos de Três Lagoas

05/06/2012 14h39 – Atualizado em 05/06/2012 14h39

Das raízes sertanejas, brota dupla apadrinhada por Zezé di Camargo e Luciano

Lastreada por Zezé di Camargo e Luciano, dupla de Três Lagoas Luis Carlos & Eduardo embala com mix sertanejo

Edmir Conceição

A data de 25 de maio é histórica para Cícero Aparecido dos Santos, 38 anos, e Luis Carlos Lima dos Santos, 39. Ninguém os conhece pela identidade civil. Mas eles são conhecidos pela música, quando soltam a voz.

Naquele dia, receberam o melhor pontapé que dois intérpretes da música sertaneja de raiz poderiam esperar. Na verdade, Cícero é Eduardo, seu novo nome artístico. Ele forma a dupla Luis Carlos & Eduardo. Talento tem de sobra, mas faltava aquele empurrãozinho. A dupla conseguiu não só um empurrão, mas ganhou um trampolim ao ser convidada a subir no palco com Zezé di Camargo e Luciano.

Luis Carlos & Eduardo é uma dupla antiga em Três Lagoas. Não com esse novo nome, mas com o mesmo talento que marca suas passagens pelos palcos e festas de Três Lagoas. A dupla ressurge para resgatar o sertanejo raiz, mas também embala o viés universitário.

A dupla já experimenta o sabor de sucesso, depois de participação especial no show In Love de Zezé di Camargo e Luciano no último dia 25 de maio no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O show, para seleto público, foi decisivo para a projeção da dupla três-lagoense.

Eduardo diz que a canja foi marcante para esse reinício de carreira da dupla. Eles fizeram coro em dois grandes sucessos de Zezé di Camargo e Luciano – “É o Amor” e “Os Dois Filhos de Francisco”.

O show em Campo Grande fazia parte da turnê “In Love”, uma das maiores produções da dupla sertaneja, com repertório que inclui canções do CD duplo “Double Face”, lançado em 2011 e hits românticos da dupla, que receberam arranjos mais modernos e até Luciano em momento solo. O show também trouxe regravações como “Tapa na Cara”, “Ainda Ontem Chorei de saudade” e “Telefone Mudo”.

Luis Carlos comenta que o desejo da dupla é gravar o primeiro CD e ganhar o carinho do público. Cícero é funcionário público municipal, mas desde criança toca e canta. O companheiro de Cícero [Eduardo], Luis Carlos, é auxiliar de Contabilidade. “Sempre trabalhei em escritório, dividindo o tempo com a música”.

A dupla Luis Carlos & Eduardo esteve no estúdio da TV Perfil, soltaram a voz e contaram sobre a perspectiva do sucesso diante das bênçãos de uma das duplas mais famosas do Brasil.

ACOMPANHE AQUI A PÁGINA MINHA TRÊS LAGOAS

Luis Carlos & Eduardo: portas abertas para o sucesso (Fotos: Ricardo Ojeda)

A dupla Luis Carlos & Eduardo grava clip no estúdio da TV Perfil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.