A peça teatral de rua traz a discussão sobre machismo e violência contra mulher. A apresentação começa às 20h

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, na programação da “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação”, o espetáculo de rua traz a discussão sobre machismo e violência contra mulher . O Evento é uma realização da Prefeitura de Três Lagoas através da Diretoria de Cultura.

“DE MAIS NINGUÉM”

Às 20h no Galpão da N.O.B., na avenida Rosário Congro, no centro, ocorrerá o espetáculo “De mais ninguém” da cia Cênica de São José do Rio Preto. O espetáculo“De Mais Ninguém” propõe reflexões sobre uma sociedade estruturalmente machista, a qual produz e reproduz várias formas de violência contra a mulher. Permeado por humor e poesia, o espetáculo parte de inquietações das atrizes, colocando-as em diálogo com músicas, poemas, relatos e casos divulgados pela mídia.A peça tem em seu elenco somente mulheres e as equipes técnica, de pesquisa e de criação são essencialmente femininas. O espetáculo foi concebido de forma coletiva na sala de ensaio. Para a direção, a Cia. Cênica convidou a atriz, diretora e produtora Nathália Fernandes, de Ribeirão Preto.

SOBRE O MS EM CENA

A “Semana Cultural – MS EM CENA – 13.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do  Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.


“De Mais Ninguém”

Horário: 20h
Data: quinta-feira 21 de novembro
Local: Galpão da N.O.B., na avenida Rosário Congro, no centro
Gênero: Teatro de Rua
Direção: Nathalia Fernandes
Classificação: Livre
Duração: 40min

(Matéria atualizada às 16h28 para alterar o local do espetáculo)

Comentários