20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Espírito natalino invade 2021 com ação solidária Criança Feliz

Grupo de familiares e amigos se reuniram e levaram brinquedos, panetone e cachorro quente para crianças carente em Três Lagoas

O espírito natalino ultrapassou as barreiras de 2021 e a ação solidária Criança Feliz, realizada em Três Lagoas contemplou crianças dos bairros do entorno da escola municipal Marlene Noronha.

A iniciativa foi do jovem empresário Jonas Araujo da Silva, 30. Ele junto a familiares e amigos realizaram a distribuição de brinquedos, panetone e cachorro quente às crianças carentes na primeira semana do ano. “Há 5 anos nós realizamos ações solidárias. O mínimo que pudermos fazer para alegrar o dia de quem passa por alguma dificuldade e as vezes não tem o que para nós as é tão facil conseguir, me incentiva a fazer sempre mais, conforme tiver ao meu alcance e dos que me ajudam nessa empreitada”, disso Jonas.

Ainda sobre o sentimento em poder ajudar o próximo, Jonas relata. “Foi inesquecível. Todo ano eu fico emocionado; com a sensação de dever cumprindo. Foi um dia de alegria da molecada.

Jonas deixa um recado para a sociedade. “Devemos olhar com carinho ao próximo, doar um pouco daquilo que não nos fará falta. Seja um alimento, agasalho, brinquedo, conhecimento e principalmente amor e esperança”, concluiu.

O grupo de familiares e amigos já se preparam para as próximas ações solidárias do ano, que devem acontecer próximo a datas comemotarivas e contemplar crianças, jovens e adultos de comunidades carentes de Três Lagoas.

Aos interessados em colaborarem nas ações solidárias com Jonas e seu grupo, o contato é (67) 9 9894-0695.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.