27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Estacionamento em frente à Biblioteca Municipal “Rosário Congro” é recapeado

14/05/2018 16h20

Estacionamento em frente à Biblioteca Municipal “Rosário Congro” é recapeado

Obra teve custo 30% menor por ser feita com recursos próprios do município de Três Lagoas

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizou a obra de recapeamento do estacionamento da Avenida Aldair Rosa de Oliveira, conhecida também como “Circular da Lagoa”, em frente à Biblioteca Municipal “Rosário Congro”.

Segundo o responsável pelo DSP, Osmar Dias, foram gastos 30 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBQU). A obra gerou uma economia de 30%, por ser feita com mão-de-obra e materiais próprios do Município.

O local foi escolhido para recapeamento, por ser utilizado pela população que utiliza a Biblioteca e também a Lagoa Maior, um importante ponto da cidade, que recebe munícipes e turistas todos os dias. A extensão total dos estacionamentos é de 520 metros quadrados, que receberam camadas de 2,5 centímetros de espessura em CBQU em toda a área.

(*) Assessoria de Comunicação

O local foi escolhido para recapeamento, por ser utilizado pela população que utiliza a Biblioteca e também a Lagoa Maior (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.