26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Estacionamento em frente ao Hospital Auxiliadora é recapeado

07/04/2018 08h08

Obra custou 28% a menos por não ser terceirizada

Redação

Foi encerrada a primeira parte de recapeamento asfáltico do estacionamento central em frente ao Hospital Auxiliadora. Segundo Osmar Dias, responsável pelo Departamento de Serviços Públicos (DSP), Foram gastos 115 toneladas de massa asfáltica no local que tem uma área total de 1.560 metros quadrados, com um valor gasto no total de 36 mil reais.

“A obra foi finalizada em dois dias e gerou uma economia de 28% por ser feita com mão-de-obra e materiais próprios do Município. Caso fosse uma obra terceirizada, o custo seria de R$ 50 mil aos cofres públicos”, informou Adriano Kawahata, diretor de Infraestrutura.

A SEINFRA realizará o recapeamento da extensão do estacionamento, que também fica na Avenida Rosário Congro. No total, as áreas somam 3.250m². Os serviços são de reperfilamento em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), numa espessura média de três centímetros.

(*) Assessoria de Comunicação

A SEINFRA realizará o recapeamento da extensão do estacionamento, que também fica na Avenida Rosário Congro (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.