32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Estádio da A.D.E.N recebe final do Campeonato Varzeano

30/06/2017 13h47

Competição já teve 374 gols marcados pelas 44 equipes participantes

Redação

O Campeonato Municipal Varzeano de 2017, iniciado no dia 12 de março, finalmente chegou ao ápice. A final entre Bela Vista e Três Lagoas acontecerá na manhã do próximo domingo (2) no Estádio da A.D.E.N, local que recentemente recebeu uma reforma realizada pela Diretoria de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

A disputa entre os finalistas será o complemento dos jogos finais e a vantagem é do Bela Vista, que venceu a primeira partida, no último domingo (24) por 2 a 1, de virada. Os gols do Bela Vista foram marcados por Celio Borges e Júlio Primavera. Naldinho foi quem marcou o único tento do Três Lagoas.
A grande final será a 98ª partida da competição que contou, no total, com 44 times, maior número de equipes do atual formato do Varzeano. No mesmo dia acontece a partida de número 97, onde conheceremos o terceiro colocado, no jogo único entre Oratório e Real Cantinho do Sorvete.

Com disputas acirradas, os 96 jogos aconteceram em seis campos distintos: São João, Paranapungá, Aden, Jupiá, Santo André e Alto da Boa Vista. Foram marcados 374 gols, o que dá a média de 3,9 gols por jogo.
O último dia da competição contará também, além dos jogos, com a cerimônia de premiação realizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), com a presença de autoridades do Município.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

A grande final será a 98ª partida da competição que contou, no total, com 44 times (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.