23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Estadual de Vôlei de Praia encerra com títulos da categoria adulta


Encerrou neste domingo (29/05), nas arenas do Projeto Coruja no Los Angeles em Campo Grande, a 2ª. Etapa do XXXI Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulta que contou com a participação das vinte e duas duplas representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Bela Vista, Aquidauana, Amambai, Nova Alvorada do Sul, Terenos, Coxim, Araçatuba – SP, Curitiba e Maringá – PR.

A dupla formada por Magda e Dayane (Bela Vista/Campo Grande) conquistou o título da etapa ao vencer no jogo final Taynara e Ana Paula (Bela Vista / Araçatuba-SP), por dois sets a zero, parciais de 21×11 e 21×13, a terceira colocação ficou com Bruna e Renatinha (Campo Grande) que derrotaram Aline e Nadiely (Campo Grande / Aquidauana) por 25 x 23.

No naipe o título mais uma vez ficou com a dupla Cadu e Antony (Campo Grande / Bela Vista) que venceram na decisão do primeiro lugar Marcio Jr e Miguel (Campo Grande / Bela Vista) por dois sets a zero, parciais de 21×11 e 21×13, a medalha de bronze ficou com a dupla Saymon e Guilherme (Campo Grande).

O evento contou com o apoio da Fundesporte, Fetems e Projeto Coruja.

A próxima etapa está prevista para agosto, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.

Assessoria FVMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.