21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Estão abertas as inscrições para núcleo de estudos e vivências em palhaçaria em Três Lagoas

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Diretoria de Cultura e Núcleo Municipal de Teatro, informa que estão abertas as inscrições para o Núcleo de Estudos e Vivências em Palhaçaria. Serão oferecidas 15 vagas. A idade mínima para participar do projeto será de 16 anos.

OBJETIVO

O objetivo do projeto é oportunizar um espaço de encontro aos interessados na arte para estudos e vivencias da linguagem, estimulando a identificação do palhaço pessoal e a criação/experimentação de Gags.

Os encontros serão mediados por Guilherme Lemes, licenciado em Artes Cênicas, pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Ricardo Lima, coordenador do Núcleo de Teatro da Diretoria de Cultura e acontecerão de forma presencial todas as quartas e sextas-feiras das 18h às 20h no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura localizada na Av Rosario Congro, 560 (antiga estação ferroviária).

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas online até dia 03 se setembro pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfz_h3kE5Zarv9Ig34rUfsOKck2c-Gymac628nwPLmmMox1IQ/viewform. Mais informações no telefone (67) 9 9149-9710.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.