22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Estelionatário reincidente em 3 estados é preso por ‘golpe do envelope vazio’ em MS, diz polícia

02/03/2018 08h36

Suspeito estava com nome falso, realizando transferência do veículo de um homem de 70 anos, quando foi flagrado pela polícia

Redação

Um homem de 35 anos foi preso ao tentar negociar um carro em uma garagem de veículos, na última terça-feira (27). Segundo a polícia, o suspeito mentiu o nome e deu o “golpe do envelope vazio” a um idoso, fugindo com o bem de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande.

Conforme a investigação da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) o homem ofereceu o veículo, do ano de 2010, no valor de R$ 16 mil. Ele foi flagrado pela polícia no momento em que fazia procedimentos no cartório, com a intenção de formalizar a transferência do carro para o proprietário da garagem.

Na ocasião, a documentação necessária para concretizar a venda já estava devidamente assinada e com firma reconhecida no cartório, ainda de acordo com a polícia. A vítima, um aposentado de 70 anos, comentou que encontrou o envelope vazio.

O suspeito possui histórico criminal por estelionato nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. A pena para este crime pode chegar a 4 anos de prisão.

*Notícias MS

Estelionatário reincidente em 3 estados é preso por 'golpe do envelope vazio' em MS, diz polícia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.