21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Estrutura de decoração de pista do Motocross está sendo reparada

19/04/2013 15h39 – Atualizado em 19/04/2013 15h39

Equipe da CBM já está em Três Lagoas para organizar local da prova

Doze toneladas de equipamentos que chegaram em Três Lagoas já estão passando por reparos para a montagem da estrutura de mídia dos patrocinadores na pista do Arena Mix

7even Comunicação & Marketing

Uma equipe da Confederação Brasileira de Motociclismo chegou em Três Lagoas para fazer os reparos na estrutura de decoração de pista que será utilizada durante a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas.

Painéis, gates, pódio, entre outros equipamentos estão recebendo reparos de soldagem e pintura para o dia da prova. De acordo com Jander Tonon, um dos diretores da CBM, que já está em Três Lagoas, à intenção é deixar tudo pronto e revisado para o dia da corrida. Segundo ele, dez dias que antecede o evento a pista já começa a ser decorada com painéis dos patrocinadores.

ESTRUTURA

De acordo com Roberto Mendes da Silva, que viaja por vários estados do Brasil chegando na frente para organizar a decoração de pista nos eventos da CBM, “já está em Três Lagoas cerca de 12 toneladas de material e ainda falta chegar outra carreta trazendo mais equipamentos que vem de Curitiba”.

A pista do Arena Mix passará por uma reformulação e adequação para receber a etapa do campeonato, as alterações estão previstas para começar a partir do dia 02 de maio. Já a decoração da pista começa 10 dias antes de iniciar a etapa.

EVENTO INÉDITO

A 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross acontece pela primeira vez em Três Lagoas e será nos dias 25 e 26 de maio. O evento contará com a presença de cerca de 350 pilotos, 30 deles vindos de países como Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As placas de mídia dos patrocinadores estão recebendo uma nova pintura.
Foto: Ricardo Ojeda

Van da Confederação Brasileira de Motociclismo trouxe os funcionários de Campo Grande para realizar os reparos.

Funcionário da CBM fazendo os reparos na estrutura que faz parte da decoração de pista.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.